Energia

Gerir Redes e Plantas Eléctricas com Drones :
Monitorizar a Construção, Conduzir Inspecções e Manutenção com Facilidade

Como os Drones estão a ser introduzidos no dia-a-dia para gerir redes elétricas e usinas de energia?

Mais Eficiência 

Gerir bens com conhecimentos aéreos precisos adquiridos durante voos aéreos automatizados que identificam rapidamente possíveis ameaças

Custos Reduzidos

Conduzir inspecções críticas utilizando soluções de drones inteligentes enquanto as operações continuam a decorrer, reduzindo os custos de manutenção

Mais Segurança

Reduzir os riscos dos trabalhadores, utilizando drones para se aproximarem dos recursos e identificar rapidamente os seus problemas.

Planeamento e Design

Os dados dos drones podem ser utilizados para criar modelos 2D e 3D precisos, em levantamentos aéreos de sítios, para racionalizar o planeamento e informar o design.

Phantom 4 RTK

Gestão de Projeto

Os Drones ajudam a gerir cada passo do processo de construção para monitorizar o progresso, reduzir os riscos e manter o pessoal seguro.

Phantom 4 RTK
Mavic 2 Enterprise Dual
Previous
Next

Monitorização e Inspeções

Os Drone fornecem dados detalhados e precisos sobre todas as partes da rede, automatizando a inspeção, permitindo reparações atempadas, e reduzindo os tempos de paragem.

Phantom 4 RTK

Controlo de Geração de Energia

Os drones fornecem dados visuais e térmicos críticos sobre o estado das centrais elétricas, de modo a que o pessoal possa identificar os riscos e tratá-los rapidamente sem desligar as operações.

Matrice 300 RTK
Mavic 2 Enterprise Dual
Previous
Next

Quer saber mais sobre drones para Energia?